quarta-feira, 12 de março de 2014

Macaúbas / Confira mais imagens do assalto ao Banco do Brasil nesta madrugada (12).

Aconteceu nesta madrugada de quarta-feira (12) por volta de 1:30 da manhã, onde cerca de 25 homens fortemente armados detonaram a agência 1091-X do Banco do Brasil em Macaúbas que fica a 614 Km de Salvador no Sudoeste Baiano, eles chegaram em 3 veículos, onde o bando se dividiram em grupos, os mesmos fizeram vários disparos. 

Na agência usaram dinamites, com 3 explosões, segundo informações não confirmadas, levaram cerca de 2.000.000.00 Dois milhões de Reais, ao sair foram até o Batalhão de polícia Militar e fizeram vários disparos, em uma viatura que estava estacionada defronte ao batalhão, foram 45 minutos de puro terror. A população ficaram aterrorizada, muitos entraram em pânico, mas até o momento não houve vítimas e nem reféns.

Atiraram em diversas lojas da cidade, tiros para o alto, ainda atingiram a Delegacia de Polícia Civil com 5 disparos e no trevo que liga a BA 156 De Boquira a Paramirim. O pior é que eles cortaram a energia da cidade que retornaram as 4:30 da manhã. durante a fuga não houve perseguição da PM.

Fotos de Janilton Jesus
Editor do blog Macaubense Life




















Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário