Anuncio

Ao menos seis pessoas ficaram feridas durante um acidente envolvendo dois carros de passeio na noite desse sábado (2), na rodovia que liga os municípios de Itororó e Firmino Alves.

Um policial militar, identificado como Ricardo Santana, foi transferido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista após dar entrada no Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga. O socorro foi realizado por equipes do SAMU 192.

Conforme informações colhidas pelo Itapetinga Repórter, o policial trabalha no município de Ibicuí, no Sudoeste do Estado. Duas pessoas, que seriam moradoras de Ibicuí, também ficaram feridas no acidente e foram socorridas para o Hospital de Base de Itabuna. Outras três receberam atendimento médico no hospital municipal de Itororó. Os nomes não foram divulgados para imprensa.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes e nem das causas do acidente, que aconteceu a poucos quilômetros da cidade de Firmino Alves. Com a violência da colisão os veículos ficaram parcialmente destruídos. (Fonte Itapetinga Repórter)




Postar um comentário

 
Top