domingo, 3 de julho de 2016

Acidente de carro entre Itororó e Firmino Alves; PM está entre as vítimas

Ao menos seis pessoas ficaram feridas durante um acidente envolvendo dois carros de passeio na noite desse sábado (2), na rodovia que liga os municípios de Itororó e Firmino Alves.

Um policial militar, identificado como Ricardo Santana, foi transferido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista após dar entrada no Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga. O socorro foi realizado por equipes do SAMU 192.

Conforme informações colhidas pelo Itapetinga Repórter, o policial trabalha no município de Ibicuí, no Sudoeste do Estado. Duas pessoas, que seriam moradoras de Ibicuí, também ficaram feridas no acidente e foram socorridas para o Hospital de Base de Itabuna. Outras três receberam atendimento médico no hospital municipal de Itororó. Os nomes não foram divulgados para imprensa.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes e nem das causas do acidente, que aconteceu a poucos quilômetros da cidade de Firmino Alves. Com a violência da colisão os veículos ficaram parcialmente destruídos. (Fonte Itapetinga Repórter)




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK