domingo, 3 de julho de 2016

Amargosa-BA: colisão frontal deixa feridos e criança é arremessada de veículo.

Um acidente ocorrido na manhã deste domingo(03), deixou feridos na BA-026, entrada do município de Amargosa. Um carro colidiu frontalmente com outro. Uma criança foi arremessada do veículo com o impacto.

Conforme informações obtidas pela reportagem doAmargosaNews, o fato ocorreu por volta das 9 hrs. Quando um veículo Fiat Strada, de cor branca, placa policial LXV 2373, licenciamento de Amargosa, colidiu frontalmente com outro veículo que vinha no sentido oposto. 
Com o forte impacto, o motorista da Strada identificado por Felino Menezes de Andrade ficou ferido, e, uma criança de 9 anos, filho do motorista, foi arremessada para fora do veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros. 

O motorista foi encaminhado para o Hospital Municipal de Amargosa com escoriações pelo corpo, e a criança, após ser avaliada no Hospital de Amargosa, foi encaminhada para um centro especializado em Feira de Santana, onde terá a possibilidade de passar por exames neurológicos. A Polícia Militar esteve no local, registrou o fato e controlou o trânsito durante o socorro da vítima. (AmargosaNews Foto: Polícia Militar)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK