terça-feira, 5 de julho de 2016

Ao sair de motel, motorista só de cueca bate carro e morre de infarto em hospital.

Um motorista de um veículo Meriva colidiu contra uma cerca e invadiu a área do Aeroporto de Vitória, na Avenida Dante Michelini, na noite desta segunda-feira (04). Por volta de 20h30, a polícia foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou um homem de cueca, já do lado de fora do carro, em pé.

Muito ferido, o motorista, identificado como Eustáquio Hister, levantou as mãos ao ver os policiais. Desorientado, ele foi encaminhado ao Hospital São Lucas, em Vitória. No entanto, ao chegar ao hospital, Eustáquio sofreu um infarto e morreu.

Dentro do veículo não havia documentos, à exceção de um cartão de crédito, e o documento do carro, em nome de uma mulher. Após sair de motel, motorista de cueca bate carro e morre de infarto em hospital  A polícia, por meio de videomonitoramento, descobriu que, antes do acidente, o mesmo veículo entrou entrou em um motel na Avenida Dante Michelini.

Segundo funcionários do motel, o motorista entrou na unidade acompanhado de uma mulher, fez o pagamento adiantado. Quando Eustáquio saiu, os funcionários não viram se tinha alguém no carro além dele. Ele saiu do motel de carro, gritando que havia sofrido uma tentativa de assalto, e, inclusive, quebrou a cancela do local, ao sair de forma desesperada. A mulher com quem o Eustáquio entrou no motel não foi encontrada na unidade nem no local do acidente. A polícia continua investigando o caso. (Com informações de Elis Carvalho)





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK