domingo, 10 de julho de 2016

Barreiras: Carro capota e motorista morre na BA-460 na rodovia do Anel da Soja.

Por volta das 2h30 da madrugada deste domingo (10), um acidente com vítima fatal aconteceu na BA-460 do Anel da Soja, aproximadamente 8 quilômetros do posto da Polícia Rodoviária Estadual, município de Barreiras.

A vítima identificada como Erivam Vicente da Silva, de 42 anos, natural de Salgado de São Félix-PB, acabou perdendo o controle do seu veículo Ford Escort e saiu da pista vindo a capotar, o mesmo estava sem cinto e acabou sendo arremessado para fora do veículo morrendo no local.

Já no amanhecer do dia passava pelo local o ônibus que leva funcionários para empresa que ele trabalhava, o motorista desconfiou pois viu uma luz dentro do mato onde estava o carro, após deixar o pessoal na empresa o mesmo voltou para o local e confirmou que o acidente havia ocorrido.

Porém nada mais pode fazer, a vítima já estava sem sinais vitais, de imediato foi acionado Polícia Civil e a Polícia Técnica juntamente com o rabecão para realizar a perícia e a remocão do corpo para o IML de Barreiras. A PRE esteve no local do acidente isolando a área. (Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen)




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK