terça-feira, 12 de julho de 2016

Barreiras: Discussão termina em tentativa de homicídio no bairro Novo Horizonte

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no final da manhã desta terça-feira (12), por volta das 11h20, próximo a um campo de futebol, na Rua Jerusalém, no bairro Novo Horizonte, na cidade de Barreiras.

Conforme informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a vítima que não teve sua identidade revelada, estava com seu amigo, quando teria havido uma discussão e em seguida o autor disparou tiros em sua direção, atingindo uma das pernas.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e prestou atendimento a vítima que foi conduzida para o Hospital do Oeste para receber atendimento médico adequado.

Duas equipes da Polícia Militar da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estiveram no local para registro da ocorrência e realizaram diligências a tentativa de localizar o suspeito, mas ninguém foi preso até o momento. Populares teriam visto o suspeito fugir correndo. A suspeita é que ele tenha abandonado a arma de fogo utilizada no crime.

Os policiais militares procuraram a arma de fogo num lote baldio e nas proximidades do local da tentativa de homicídio, mas não foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso. 



A PM procurando a arma utilizada na tentativa de homicídio
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK