sexta-feira, 15 de julho de 2016

Barreiras: Minha filha foi devolvida diz mãe da jovem que saiu para ir à academia.

Maria Amélia da Silva de Matos, 16 anos de idade, residente no bairro Novo Horizonte, que saiu de casa na tarde da terça-feira (12) para ir para a academia e não retornou para casa, agora está no seio familiar recebendo os cuidados necessários. Seu retorno é motivo de alegria para a família e amigos nesta quinta-feira (14).

A família de Maria Amélia, através de seu irmão Adalto, publica a seguinte nota sobre o assunto:

“Minha irmã foi devolvida, está nervosa e em choque com a situação. Ela foi levada a um local seguro. A família agradece o apoio de todos. Agradecemos a DEUS, as orações, as ligações e todo tipo de solidariedade que nos foi oferecida. Agradecemos, inclusive, a sua devolução.

Ela não sofreu nenhum tipo de agressão. Pedimos, porém, que não circulem mais as noticias do desaparecimento e, se possível, não entrem em contato para falarem com ela, pois prezamos e muito a recuperação e preservação do estado mental da menina, que se encontra visivelmente abalada. Pedimos também, que não comentem muito o caso, pois somos uma família tradicional e ainda sofremos com a dor do momento.

Em tempo, repudiamos as informações falsas que foram lançadas nas redes sociais durante esse período, como áudios e postagens. E reitero nosso grande agradecimento a todos que se preocuparam e a sua devolução sem danos físicos” (Fonte: Fala Barreiras)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK