quarta-feira, 6 de julho de 2016

Barreiras: Por causa de ponte queimada, moradores percorrem 20 km a mais.

A única ponte que liga o povoado de Cajueirama ao centro de Barreiras, no oeste da Bahia, foi queimada há mais de uma semana. A comunidade fica a cerca de 80 km do município e, sem a ponte, os moradores precisam fazer um trajeto com aproximadamente 20 km a mais para chegar até Barreiras.

Cerca de 30 famílias vivem em Cajueirama. O acesso ao local é difícil e é feito só por estradas vicinais. A ponte, que era de madeira, ficava sobre o rio de pedras e era o caminho usado por moradores do local para chegar ao centro de Barreiras. Ninguém sabe quem foi o responsável pelo incêndio. A ponte era de madeira e ficou completamente destruída. 

“Infelizmente, a gente ainda não sabe quem foi que colocou fogo. Quando eu cheguei na ponte tava pegando fogo. [Antes] tava lá quase caindo, mas tava servindo. Era a única saúda que a gente tinha”, disse a dona de casa Cirleide de Souza.

Em nota, a Prefeitura de Barreiras informou que a ponte do povoado Cajueirama já estava na programação de obras, e que a licitação está em andamento. Segundo a gestão do município, a ordem de serviço já foi assinada e as obras devem começar nos próximos 45 dias. (Fonte: G1.COM)




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK