quarta-feira, 13 de julho de 2016

Barreiras: Tesoureiro do Santander tem explosivos colocado na cintura durante tentativa de assalto

Uma tentativa de assalto ao Banco Santander localizado na av. Professora Guiomar Porto, centro de Barreiras, Oeste da Bahia, não teve êxito. Segundo informações de um policial militar que teve acesso ao interior da agência, os bandidos sequestraram a mãe do tesoureiro do Santander e colocaram explosivos no corpo dela e estão com a vítima em local incerto enquanto outro integrante da quadrilha acompanhou o tesoureiro até o banco para pegar o dinheiro do cofre. Acontece que algo deu errado e a polícia ficou sabendo da tentativa de assalto e cercou a agência. Informações repassadas pelo policial militar indicam que o tesoureiro também está com explosivos na cintura e corre o risco de ser explodido caso o dinheiro não seja liberado. 

A quadra fronteiriça ao Santander foi isolada pela Polícia Militar e o esquadrão anti-bomba de Salvador foi acionado e está em deslocamento para Barreiras. Homens do exército brasileiro, lotados no 4º Batalhão de Engenharia e Construção, especialistas em explosivos foram convocados para tentarem descobrir de que tipo de explosivo se trata. 

Neste momento uma guarnição da PM se deslocou até o bairro Santa Luzia, pois um taxista teria sido assassinado pelos outros integrantes da quadrilha que estão com a mãe do tesoureiro do Santander. Ambulâncias do Samu e o carro do Instituto Médico Legal estão em frente a agência aguardando o desenrolar da situação. 





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK