quarta-feira, 20 de julho de 2016

Boquira-BA: 4 homens acusados são presos em flagrante furtando animais na zona rural do município.

Quatro homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar no início da noite desta terça-feira (19), acusados de furtar animais das espécies caprino e ovino na comunidade de Pedra Branca e povoados vizinhos, na região do baixio - Boquira-BA.

Segundo informações obtidas pelo Boquira em Ação através da polícia Civil, os acusados foram presos por volta das 18h, na estrada do povoado de Nova aparecida, os mesmos faziam o transporte em uma Belina azul, no interior do veículo foram encontrado 7 animais, supostamente tinham acabado de furtar. Os incriminados foram identificados como Avanildo Vieira, Ueliton Almeida, Jackson Bastos e Silvano Silva todos moradores da região de Contendas município de Macaúbas.

Ainda de acordo com o delegado substituto de Boquira, Dr. Clemilton Figueiredo Martins, os agricultores estiveram na delegacia e reconheceram seus animais, e ainda relataram que já faz cerca de 60 dias que os animais começaram a desaparecer de suas roças, tudo indica que o bando vinha agindo na região. Os mesmos foram pegos em flagrante e estão presos na delegacia de Policia de Boquira. (Fotos Day Xavier)



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK