sábado, 23 de julho de 2016

Brumado-BA: Tentativa de homicídio durante o ‘apagão’; vítima foi alvejada nas costas

Como era de se esperar o “apagão” do início da noite em Brumado iria propiciar ações de criminosos. Dito e feito, pois por volta das 18h, dois homens encapuzados em um moto entraram numa rua do Bairro Dr. Juracy e um deles desceu da moto, chamou o nome de um jovem e, assim que ele saiu da casa, disparou vários tiros. 

O jovem correu, mas um dos disparos atingiu as suas costas fazendo ele cair ao chão imediatamente, deixando o solo com as marcas de sangue (foto abaixo). Os dois elementos fugiram rapidamente e o jovem foi atendido por populares. Ele estava consciente e só gritava “eu não quero morrer, eu não quero morrer”. Rapidamente a Polícia Militar e uma equipe do SAMU chegou ao local e o jovem foi levado para o HMPMN onde passou por processo cirúrgico para a retirada da bala. 

Segundo informações ele está se recuperando e o seu estado de saúde é estável. Ainda segundo testemunhas, a vítima estaria jurada de morte por bandidos de uma facção rival. Ele já tem passagens pela Polícia por prática de assaltos e é menor de idade. Existe a possibilidade de que o atirador seja um dos foragidos da recente fuga da 20ª Coorpin. (97News)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK