quinta-feira, 21 de julho de 2016

Brumado: Viúva de 25 anos mãe de um filho com problemas cardíacos, clama por ajuda da sociedade.

Uma das maiores marcas da população brumadense é a observação ao preceito cristão de amor ao próximo, tanto que Brumado é muito conhecido por ter um povo muito hospitaleiro e caridoso. Mesmo com as drásticas mudanças impostas pelos novos tempos, essa tradição continua viva e algumas situações merecem destaque. 

O Grupo Alternativa de Comunicação tem um grande histórico de solidariedade, promovendo inúmeras ações que contribuíram positivamente na vida de inúmeras famílias que foram beneficiados por meio de campanhas feitas pela entidade. 

Dentro deste histórico de resultados, mais uma campanha solidária está sendo lançada, a qual irá procurar ajudar a moradora do Conjunto Habitacional Brisa II, Glécia Milene Lima dos Santos, a qual tem 25 anos e que, por uma fatalidade, acabou se tornando viúva. Já não bastasse essa agrura, Glecia Milene ainda tem um filho de 5 anos que vem apresentando vários problemas cardíacos, o qual toma remédios controlados e vem apresentando crises consecutivas. A criança tem que ser observada por um neurocirurgião de 3 em 3 meses, já que também apresenta indícios de problemas cerebrais. 

A situação tem ficado tão desesperadora para a jovem viúva que ela não nega que está pensando em tirar a própria vida. Vivendo somente de uma renda de R$ 134,00 oriunda do Bolsa Família, ela não vê outra alternativa a não ser apelar para a sociedade por ajuda, já que além de tudo o seu filho está desnutrido, pois falta o que comer dentro da casa. Segundo ela “muitas vezes ele fica com tanta vontade de comer uma bolacha, mas não tenho para dar”. 

Ela apela para receber cestas básicas e por um trabalho, e, também, como é cabeleireira, diz que a doação de uma chapinha e um secador ajudariam muito, pois ela poderia ganhar mais um dinheiro para melhorar as condições de vida do seu filho. Quem quiser contribuir com a jovem viúva pode ligar para: (77) 9.9979-2012.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK