quarta-feira, 6 de julho de 2016

Caetité-BA: Mulher urina em plena Praça da Catedral nos festejos do 2 de julho.

Apesar de toda estrutura montada no 2 de julho, inclusive com banheiros químicos para atender as necessidades da população, uma cena inusitada aconteceu na comemoração da data de independência da Bahia em Caetité.

Uma mulher visivelmente sem constrangimento, se despiu e urinou na Praça da Catedral, assim que o cortejo foi finalizado. Sem vergonha alguma, a mulher efetuou o ato na frente das pessoas que passavam pelo local. Simplesmente ela encostou na guia da rua e concluiu a necessidade fisiológica. A cena foi registrada por populares através de celulares e viralizou na rede social Whatsapp.

O ato é considerando uma intervenção de acordo com o código penal, passivo de multa e até detenção em casos mais graves:  “Art. 233. Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto a ele.
Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa”. Intervenção ou não, a imagem inusitada garantiu as conversas de muita gente nas redes sociais. A identidade da mulher é desconhecida. (Caetité Notícias)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK