quinta-feira, 7 de julho de 2016

Caminhão carregado de botijão tomba na BR-030 em Palmas de Monte Alto-BA.

Na tarde de quarta-feira (06), por volta das 17h50, o caminhão M.BENZ/L 1317, de cor Azul, Placa GQB-7306, licença de Montes Claros (MG), carregado com botijões, tombou na BR-030, no município de Palmas de Monte Alto, nas imediações do Parque de Vaquejada Henrique Brito Filho. 

De acordo com o motorista, Osvanei Oliveira Pereira, de 37 anos, em entrevista concedida a reportagem do site Sudoeste Bahia, ele estava retornando da zona rural de Feira da Mata (BA) com destino a Guanambi, mas no trajeto um pneu dianteiro do caminhão estourou e ele acabou perdendo o controle da direção do veículo. 

O veículo e a carga caíram numa ribanceira de mais de 5 metros de altura. Segundo populares, após o acidente, o veiculo teve um principio de incêndio, o qual foi contido por outros motoristas que passavam no momento pelo local. O condutor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhado ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, onde foram constatados ferimentos leves. Na ocasião do acidente, o caminhão estava com 350 botijões vazios. 

Foto: Vilson Nunes | Sudoeste Bahia
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK