sábado, 9 de julho de 2016

Capim Grosso-BA: Grave acidente deixa um morto próximo ao povoado do Peixe

No início da manhã deste sábado (09), aconteceu um acidente do tipo capotamento, na BR-324, no KM 301, próximo ao Povoado do Peixe, causando a morte de um homem identificado como sendo Junior, conhecido pelo apelido de Guitarra, e ferimentos em Sisi pedreiro, parente de Cabeça.

Segundo informações chegadas a nossa redação, as vítimas estavam vindo do Município de Gavião quando ao chegar próximo ao Povoado do Peixe o condutor do veículo perdeu o controle do mesmo vindo a capotar, a vítima fatal foi arremessado para fora do veículo e morreu no local, já Sisi Pedreiro sofreu ferimentos sendo transportado até a UPA onde encontra-se no momento recebendo atendimento médico.

Circula a notícia que uma outra pessoa viajava no veículo, pois foi achado um documento no local diferente do das vítimas, mais até agora não apareceu na UPA para receber atendimento médico, isto é se caso estiver ferido. A PRF está no local registrando a ocorrência e tomando as providências cabíveis ao caso. (Da redação do Jorgequixabeira) CENA FORTE AQUI
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK