domingo, 10 de julho de 2016

Casal de SP é flagrado com mais de 2 milhões de dólares em papel de presente.

A Polícia Rodoviária Federal em Corumbá/MS apreendeu uma grande quantidade de dólares americanos que eram transportados em ônibus intermunicipal. 

A apreensão ocorreu na BR 262, em Corumbá, quando policiais rodoviários federais fiscalizaram o coletivo com um casal que viajava de Campo Grande a Corumbá/MS e transportavam vários invólucros de presentes com conteúdo não informado. Devido ao nervosismo e informações desencontradas a equipe da PRF realizou a abertura dos invólucros, e constataram vários maços de dólares americanos. Segundo a PRF Bahia, a contagem não foi finalizada, mas deverá ser o maior valor de dólares americanos já apreendidos em ônibus pela PRF, podendo chegar ao valor de u$2.000.000,00 (DOIS MILHÕES).

O casal e o dinheiro foram levados à Delegacia da Polícia Federal, onde está sendo feita a contagem do dinheiro e a prisão em flagrante do casal. A apreensão é fruto da integração da PRF com as demais Forças de Segurança Pública na Região de Fronteira, Operação GGIFRON (Grupo de Gestão Integrada de Fronteira).



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK