quarta-feira, 27 de julho de 2016

Casamento a Quatro? Aceita que marido more com ela e as duas amantes em casa.

O americano Paulie Hussle, de 32 anos, mora numa casa ampla em New Jersey (EUA). Vive ali com a mulher, Vanessa (à esquerda dele, na foto), 31, três crianças, filhos deles, e duas mulheres. 

A família só cresceu recentemente. Não por causa da chegada de outros filhos. É que Paulie convenceu a mulher a levar suas duas amantes para ficar com eles. Vanessa demorou a topar. Mas hoje o quarteto formado pelo marido, mulher e amantes se dá muito bem, inclusive na cama: almoçam, jantam, saem e até dormem juntos. 

Calma aí: sexo a quatro? É isso mesmo... Entenda como funciona essa relacionamento doido Paulie chamou Lady, de 25 anos, e Hazel, de 27, para viver com a família e o esquema, garantem ele e a mulher Vanessa, vem dando certo "Não temos brigas", assegura o marido, um empresário do mundo da moda.

O casamento a quatro tem causado estragos nas redes sociais. A maioria detona a ideia. "Me chamam de machista, de sultão, de aproveitador, folgado, essas coisas. Até me chamam de sultão", diz  — Não ligo. Nem minhas mulheres, que são muito carinhosas e compreensivas comigo.

Seu apelido, dado por ele mesmo, Paulie, sem muita modéstia, é "Senhor das Esposas" — o que só provocou ainda mais a ira de quem o detona nas redes sociais.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK