quarta-feira, 13 de julho de 2016

Cinco pessoas são assassinadas nesta quarta-feira em Barreiras-BA.

Cinco pessoas foram executadas em um intervalo de aproximadamente uma hora e meia nesta quarta-feira (13), na Rua Anisio Teixeira, no bairro Novo Horizonte de Baixo, na cidade de Barreiras. Os crimes chocaram a população que está assustada com a violência no município.

Conforme informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, por volta das 11h00, cerca três ou quatro indivíduos encapuzados em um carro que seria cor prata, teria interceptado um taxista que fazia corrida com um cliente, quando nas proximidades da entrada para o bairro Santa Luzia, próximo à Avenida Castelo Branco, os autores dispararam diversos tiros em direção ao veículo. Assustado o cliente no táxi saiu correndo e acabou caindo já sem vida próximo um terreno baldio.

Aproximadamente uma hora e meia depois da primeira ocorrência, por volta das 12h30, logo após o Departamento de Polícia Técnica (DPT) ter retirado o corpo da primeira vítima e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barreiras e as equipes policiais terem saído do local, houve mais quatro homicídio no mesmo local da primeira, totalizando cinco assassinatos. Esta quatro vítimas, teriam sido alvejados também por pistolas e provavelmente espingarda calibre 12. A suspeita é que as cinco vítimas mortas sejam da mesma família e as informações iniciais são de um possível crime de vingança.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, mas as vítimas já não apresentavam os sinais vitais sendo confirmados os óbitos. Várias viaturas da Polícia Civil e Militar, juntamente com a Polícia Técnica estiveram no local, onde foi isolado a área para ser feito a perícia técnica e posteriormente os quatros corpos foram encaminhados para o IML de Barreiras para necropsia.

Durante revista no táxi foi constatado 13 perfurações a tiros, provavelmente de pistolas, ponto 40 e 9 milímetro. Já no segundo veículo que estavam outras quatro vítimas mortas, no VW Parati, não houve perfurações de tiros, onde acredita-se que as vítimas foram baleadas fora do carro.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar a autoria e motivação dos crimes. A suspeita é que as quatros últimas vítimas mortas, seriam todas parentes da primeira vítima assassinada momentos antes e que teriam ido até o local do primeiro homicídio para olhar, quando foram surpreendidas pelos criminosos atirando diversas vezes, matando dois homens e duas mulheres. Nenhuma das vítimas até o fechamento desta matéria foram identificadas. (Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares) CENA FORTE AQUI


Marcas dos tiros no taxi


Local onde morreram as outras quatro vítimas
O SAMU constatou o óbito das vítimas
Os corpos foram removidos para o IML
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK