domingo, 10 de julho de 2016

CIPE/Cerrado desmantela esquema que desviava óleo degomado da BUNGE de LEM



Por volta das 17h deste sábado dia 09, a Polícia da CIPE/Cerrado foi solicitada pelo coordenador da Bungue, para verificar uma denúncia que estava havendo Fraude no carregamento de óleo granel, os caminhões estariam entrando na referida empresa pra carregar Borra e estariam carregando Óleo Degomado.

Ao averiguar o Caminhão os policiais constataram a veracidade da denúncia. Diante dos fatos o condutor do Caminhão Sr. W. J. de O., e o Operador da Empresa O Sr. L. F. M., juntamente com o Caminhão de Placa FEJ/8628, de cor branca, carregado foram encaminhados e apresentados na delegacia de Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães. O flagrante foi lavrado por Furto. (Blogbraga/Cipe/Cerrado)

POSICIONAMENTO DA EMPRESA
A Bunge confirma ocorrência policial na tarde do último sábado, 9 de julho de 2016, na unidade de processamento de soja em Luis Eduardo Magalhães/BA. Um funcionário foi detido sob acusação de fraude no carregamento de produtos. A empresa está colaborando com as investigações das autoridades competentes e tem total interesse na apuração dos fatos. 

Atenciosamente, 
Assessoria de Imprensa.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK