terça-feira, 26 de julho de 2016

CIPE/Cerrado intercepta mais de 50 quilos de maconha que vinha de Brasília para Seabra.

Na madrugada desta terça-feira, 26, a CIPE/Cerrado montou, na entrada da cidade de Luís Eduardo Magalhães, um ponto de abordagem. O objetivo era atuar no combate as diversas modalidades de crimes na cidade, realizando buscas no interior de veículos e nas pessoas. 

Por volta das 02h50, ao realizar uma abordagem nos passageiros de um ônibus interestadual da empresa Rápido Federal, que faz a linha Goiânia/Salvador, a CIPE/Cerrado encontrou 47 tabletes de maconha prensada em duas bolsas.

Após analisar os números de bilhetes e os números de ticket de passagens, foi constatado que a droga pertencia a Adriana Alves dos Santos, de 31 anos, e de Jaqueline Batista Santana, de 26 anos, ambas residente na cidade de Mucurí/BA. Elas contaram que que haviam recebido a droga na capital do estado de Goiás, Goiânia, e levaria para a cidade de Seabra/BA.

Todo o material foi apresentado na delegacia de polícia, onde após pesagem certificou-se 57,247 kg de maconha. As duas mulheres foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas. Fonte:Blog do Sigi Vilares



A droga estava em duas malas
A droga foi apresentada na delegacia de polícia
Através dos bilhetes de passagens e dos tickets de bagagem, os policiais encontraram as 'donas' da droga
A dupla presa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK