domingo, 31 de julho de 2016

Com problemas de saúde, Simaria, da dupla com Simone, se afasta de turnê

Simaria Mendes, que faz dupla com a irmã Simone, se afastou da turnê da dupla por conta de uma laringite.

De acordo com a equipe da dupla, a cantora foi internada em Fortaleza (CE) para passar por um tratamento de laringite e traqueíte aguda e, por recomendação médica, ficará longe dos palcos por três dias. Os próximos shows da dupla não serão cancelados e terão apenas Simone nos palcos. A irmã de Simaria, inclusive, já fez as apresentações de quinta (28) e sexta-feira (29) sozinha.

Leia abaixo o comunicado da equipe de Simone e Simaria:
A cantora, Simaria, que faz dupla com Simone, se submeteu a um procedimento de saúde, no dia (28), para o tratamento de laringite e traqueíte aguda no Hospital Otoclínica, em Fortaleza (CE), e, por determinação da doutora Juliana Lima Moreira, deverá ficar afastada de suas atividades por três dias.

A Social Music e a AudioMix, empresas responsáveis pelo gerenciamento artístico de Simone e Simaria, lamentam o ocorrido e comunicam que o show de quinta-feira (28), em Coronel João de Sá (BA), aconteceu sem a presença da cantora e os de 28, dia 29, em São Sebastião (SP), e (30), em Fernandópolis (SP), acontecerão normalmente, com a apresentação de Simone apenas. Os escritórios agradecem desde já o apoio e a compreensão dos fãs para a melhora de Simaria.

R7
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK