quarta-feira, 27 de julho de 2016

Condeúba-BA: Tragédia em família, filho que matou o pai há facadas acaba de morrer.

O Jovem Josimar 29 anos, não resiste os ferimentos devidos a golpes realizado pelo irmão adolescente e morreu hoje por volta das 3hs da manhã. O crime aconteceu depois que Josimar matou o próprio pai Geraldo dos Santos (conhecido como Geraldo de Joaquim Moura) com faca devido o sumiço de um cartão Bolsa Família.

De acordo com o Delegado Arilano Botelho durante a confusão, o agressor foi atingido a paulada pelo irmão, que tentou defender o pai. Gravemente ferido, Josimar foi encaminhado para um hospital do município de Vitória da Conquista, a cerca de 160 quilômetros de Condeúba, onde também faleceu. O delegado acrescenta que ele apresentava indícios de problemas psicológicos.

Os corpos ainda se encontram em Vitória da Conquista aguardando liberação pelo IML.
Sobre o adolescente, que matou o irmão ao tentar defender o pai, o delegado destaca que não há indiciamento criminal previsto até o momento. “Vamos ouvir a família para identificar a trajetória criminal dele. Ele pode ter um excludente de ilicitude [quando provas justificam legítima defesa, por exemplo]”, alerta (Folha de Condeúba) 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK