sábado, 30 de julho de 2016

Conquista: Caminhão tomba na Serra do Marçal e deixa homem gravemente ferido



Mais um acidente foi registrado na BA-263, na famosa Serra do Marçal, pertencente ao município de Vitória da Conquista.
Um caminhão Ford/Cargo ano 88, com placa da cidade de Ribeirão Pires/SP, com dois ocupantes, carregado de tijolos de cimento, acabou tombando em uma das curvas fechadas da serra, quando descia sentido Itambé.

O acidente aconteceu no início da tarde deste sábado (30), por volta das 14:00h e deixou um ocupante do caminhão gravemente ferido.De acordo com informações apuradas no local, o caminhão perdeu o controle na descida, atravessou a mão contrária, bateu no paredão de barranco e tombou no meio da pista. Ainda de acordo com informações, o motorista sofreu apenas escoriações. Já outro ocupante pulou do caminhão no momento em que o veículo perdeu o controle e se feriu gravemente.

Várias pessoas que passavam pelo local pararam no intuito de ajudar. O motorista de uma van de transporte alternativo de Itambé, Cleuson Soares, que também é Técnico em enfermagem e Socorrista do Samu, prestou ajuda à vítima até que a ambulância chegasse. O homem ferido foi encaminhado para uma unidade de saúde de Conquista. Não se sabe ainda o seu estado de saúde. A rodovia ficou interditada parcialmente por conta do acidente. A PRE esteve no local para registro de ocorrência e controle de trânsito, a fim de evitar novo acidente.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK