sexta-feira, 8 de julho de 2016

Conquista: Jovem de classe média é preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas.


A Polícia Civil , através da equipe do NTE ( Núcleo de Tóxico e Entorpecentes) da DH, efetuou na presente data, na Praça do Boneco, no Bairro Brasil, em Conquista, a prisão em flagrante de um traficante.

Trata-se de Edevaldo Costa Braga Filho, vulgo Bira, de 29 anos, acusado dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo e munições. Os investigadores do NTE prenderam Bira em flagrante no momento em que o traficante vendia droga para um usuário no local. Após o flagrante no local os investigadores seguiram para casa de Bira localizada no bairro Ibirapuera, onde encontraram e apreenderam duas armas de fogo e munições, dinheiro do tráfico, embalagens , além de tabletes de Maconha prensada, cocaína em pó , totalizando cerca de 01 Kg de drogas.

Na operação policial foi apreendida a motocicleta e um veículo GM/S10 que estava sendo usado pelo autor na atividade ilícita. BIRA já possui antecedentes acusado de tráfico e porte ilegal de arma de fogo e é apontado nas investigações da DH como integrante de associação criminosa armada envolvida com o tráfico e homicídios nesta cidade. O acusado foi interrogado e autuado em flagrante delito na DH e confessou a propriedade das armas de fogo e drogas apreendidas.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK