sábado, 30 de julho de 2016

Corpo de taxista é encontrado dentro de porta-malas de táxi em Ilhéus-BA.

O corpo de um homem foi encontrado, na manhã deste sábado (30), em um táxi Voyage, placa OZO 0491. O corpo estava no porta malas do carro, amarrado, 3km após a Fazenda Progresso, já na área pertencente a Ilhéus.

Os criminosos ainda tentaram incendiar o veículo, ateando fogo e fechando as portas. Parte interna do veículo ficou queimada, mas o fogo acabou apagando sozinho. Cápsulas de munição foram encontradas na localidade. Acredita-se que o corpo possa ser do taxista James Silva do Nascimento, taxista da praça da Juracy Magalhães. Segundo amigos, o taxista havia completado 63 anos na semana passada.

Os documentos de James foram encontrados revirados na cena do crime. E existe a informação de que, uma hora antes do corpo ser encontrado, parte dos documentos dele foram achados nas imediações do colégio Ciso.

Novas informações dão conta de que os assassinos, cerca de quatro, chegaram a atirar contra os seguranças da fazenda na noite de ontem (29). Isto, segundo os trabalhadores, aconteceu por volta das 23 horas, possivelmente no momento em que se preparavam para executar o taxista. James foi morto com três tiros - um no queixo, um no abdome e outro no braço. A polícia acredita que a vítima tenha sido assassinada dentro do porta-malas do próprio carro. (Verdinho Itabuna)





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK