sexta-feira, 22 de julho de 2016

Corpo encontrado no litoral de SP é de turista desaparecida há dez dias

A Polícia Civil em Praia Grande, no litoral de São Paulo, identificou a jovem encontrada morta na faixa de areia da orla da cidade no dia 12 de julho. A garota foi identificada, na última quarta-feira (20), como Amanda Miranda e era moradora de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. 

Nas redes sociais, dezenas de amigos e parentes lamentaram a morte da jovem, que estava desparecida desde o dia 10 de julho. Segundo informações da Polícia Civil, moradores passavam pela área, no bairro Guilhermina, quando viram o corpo por volta das 6h.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e constataram que a mulher estava morta. Ela aparentava ser jovem, estava vestida e utilizava tênis, mas não possuia nenhum documento de identificação. A perícia foi ao local para determinar as causas da morte, já que não haviam ferimentos aparentes.

De acordo com informações da polícia, após a garota finalmente ser identificada, as investigações tomam um outro rumo, já que ainda não é possível saber o que aconteceu no dia da morte. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) deve ajudar a esclarecer o caso. G1

Amanda Miranda foi identificada nesta quarta-feira (Foto: Reprodução/Facebook)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK