quinta-feira, 21 de julho de 2016

Entre Itambé e Itapetinga: Hilux passa direto em curva caindo em paredão.

Chama a atenção o alto índice de acidentes automobilísticos registrados na BA-263, entre Itambé e Itapetinga, trecho que já ceifou de forma trágica inúmeras vidas em acidentes. Não há ainda uma explicação lógica do porquê de tantos acidentes em uma rodovia, que em quase sua totalidade está em ótimo estado de conservação. Enquanto as respostas não aparecem, seguem-se os acidentes.

Desta vez aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (20), por volta das 05:00h. Uma picape Toyota Hilux, com placa da cidade de Jaguaribe/Ceará, não conseguiu estabilidade na curva, conhecida como “Curva da Fazenda de Dominguinho Cacheiro” e passou direto, colidindo com o paredão de terra às margens da pista no matagal.

De acordo com informações, o condutor, um idoso de 60 anos, que seguia sentido Vitória da Conquista, nada sofreu. Enquanto as autoridades não entenderem que esse trecho da BA-263 precisa ser observado pelo Estado, só resta esperar pelo próximo acidente. (Fonte: Blog Itambeagora/Foto colaboração Jonas Roberto)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK