domingo, 31 de julho de 2016

Érico Cardoso-BA: Convenção partidária confirma Robério Nunes como pré-candidato a prefeito.



O grupo político de Érico Cardoso (BA), realizaram hoje a pré-candidatura de Robério Nunes (PP), encabeçando a chapa como pré-candidato a Prefeito e Antônio Medrado de Alcântara (PSB) como vice’, com 22 pré-candidatos a vereadores da chapa (PP, PMDB e PSB) na convenção partidária, realizada no Colégio Antônio Carlos Magalhães das 8:00 às 14h00, contou com as presenças de lideranças políticas. 

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), as convenções partidárias para a escolha dos candidatos e as decisões sobre coligações devem ocorrer de 20 de julho a 5 de agosto de 2016. O prazo para registro de candidatos pelos partidos políticos e coligações nos cartórios termina às 19h, do dia 15 de agosto.

Já o período da campanha eleitoral começa no dia 16 de agosto. A partir desta quarta (20/07), os partidos e candidatos já poderão formalizar contratos que gerem despesas e gastos com a instalação física e virtual de seus comitês de campanha.

O partido poderá realizar sua Convenção gratuitamente em prédios públicos, desde que solicite à autoridade responsável por escrito com antecedência mínima de 72 horas e se responsabilize por danos causados em razão da realização do evento. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK