quinta-feira, 7 de julho de 2016

Esposas furiosas descem a lenha na amante que dormia com seus maridos.

Duas esposas enfurecidas decidiram dar uma lição em uma mulher que supostamente estava dormindo com seus maridos. O caso aconteceu na Crimeia, na costa norte do Mar Negro. A amante levou socos e pontapés no meio da rua e o público que estava assistindo não fez absolutamente nada. A agressão começa com a mulher de preto, que desfere tapas e chutes na moça caída. 

E a esposa, que se chama Anna, disparou: "Você veio fazer sexo como meu marido? Você fez? A vítima assustada insiste: "Eu não tive relações sexuais com ninguém." 

Quando a amante é derrubada no chão, acaba ficando seminua, já que parte do seu biquíni é arrancado. E as agressões não param! Outra esposa também faz acusações contra a jovem e ainda arrasta ela pelo cabelo por toda a rua. A acusada ainda tentou se defender antes de admitir sua culpa e implorar por perdão. A imprensa localinformou que uma das esposas estava grávida, o que a deixou ainda mais furiosa. A polícia russa está estudando as filmagens e vai tomar as medidas necessárias. R7






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK