sábado, 16 de julho de 2016

Eunápolis-BA: Vídeo mostra momento em que homem é assassinado dentro de loja.

A Polícia Civil divulgou neste sábado (16) imagens que mostram o momento em que o funcionário de uma loja, em Eunápolis, extremo sul da Bahia, foi assassinado enquanto trabalhava. O crime aconteceu na manhã de sexta-feira (16), no bairro Gusmão.

Homem foi morto a tiros enquanto trabalhava em Eunápolis, Bahia (Foto: Reprodução/ TV Bahia)Homem foi morto a tiros enquanto trabalhava
em Eunápolis (Foto: Reprodução/ TV Santa Cruz)
As imagens são de câmeras de segurança que ficam próximas ao local do assassinato, e mostram o momento em que um homem se aproxima do balcão da loja, e pede um produto. Ele tira uma arma da cintura e faz vários disparos contra a vítima. Artur Batista dos Santos, 23 anos, morreu no local. Há a suspeita de que o crime tenha sido passional.

Segundo a polícia, o rapaz assassinado não tinha passagem em delegacias por nenhum tipo de crime. A polícia informou ainda que testemunhas disseram que o homem que atirou fugiu em um carro branco. O suspeito ainda não foi identificado.

A polícia pede que quem tiver informações sobre o suspeito entre em contato por meio dos telefones 73 3261-8120 e 73 98196-5853. (Fonte: G1 Bahia) Vídeo abaixo:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK