sábado, 2 de julho de 2016

Feira de Santana: Vídeo, Lojas ficaram destruídas após incêndio no centro comercial.

O Corpo de Bombeiros trabalha neste sábado (2) realizando o rescaldo do incêndio que atingiu lojas do centro comercial de Feira de Santana, entre as ruas Tertuliano Carneiro e Sales Barbosa na noite de sexta-feira (1º). 

Cerca de 45 homens realizaram uma força tarefa, com o apoio de carros e pipas e do Exército. As equipes viraram a noite trabalhando e até o momento continuam no local controlando focos do fogo. 

De acordo com o capitão Rios, do Corpo de Bombeiros, ainda não possível informar o que teria ocasionado o fogo. Ele destacou que esse foi o maior incêndio que já trabalhou e também lamentou os prejuízos e as perdas dos comerciantes do local. 

"Esse foi o pior incêndio que eu já trabalhei. É uma perda muito grande, muitas pessoas vão ficar sem emprego nos próximos dias e isso vai trazer sérios prejuízos", pontuou. 

A Embasa também entrou com a sua estrutura na força tarefa do combate ao incêndio em Feira de Santana e disponibilizou equipamentos que colaboraram com o Corpo de Bombeiros. Taís Dias, gerente do escritório na cidade explicou que a Embasa assim que ficou sabendo do ocorrido se mobilizou para ajudar.  "Disponibilizamos carros pipas, caminhões de esgoto, além da nossa estrutura de 40 hidrantes". 

Rescaldo 
Será preciso utilizar uma retoescavadeira para retirar todo o material incendiado. A loja Só Festas foi destruída e o prédio da loja ABC desabou.Na Rua Sales Barbosa foram atingiidas as lojas: Canal da Moda, Jota Neto, Kelly Modas e Brumon. (Veja aqui mais informações e fotos do incêndio) Vídeo abaixo:










Fotos: Ed Santos/Acorda Cidae
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK