sexta-feira, 29 de julho de 2016

Ibotirama-BA: PRF apreende veículo roubado e flagra crime ao Sistema Tributário.

Policiais Rodoviários Federais recuperaram um veículo roubado e apreenderam mais de 1900 peças de vestuário sem nota fiscal. O flagrante ocorreu ontem (27) por volta de 19h30, no KM 582 da BR 242, trecho do município de Ibotirama/BA, localizado no Vale do São Francisco.

Durante abordagem e fiscalização a um veículo VW Gol com placas de Várzea Grande/MT, os policiais encontraram sinais de falsificação no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado pelo condutor de 47 anos. Diante da situação, eles iniciaram uma fiscalização detalhada no veículo, onde, através de consulta no banco de dados, verificaram se tratar de veículo roubado em agosto de2013, em Várzea Grnde. 

O automóvel utilizava placas "clonadas" de um outro Gol de mesmas características. Após fiscalização no interior do carro, os PRFs também encontraram mais de 1900 peças de vestuários sem nenhuma nota fiscal ou documento atestando a regularidade com o Fisco. O condutor e uma mulher que o acompanhava foram encaminhados com o veículo roubado, documento falso e material apreendido para a delegacia de polícia judiciária local.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK