sexta-feira, 22 de julho de 2016

Idoso em Rialma é suspeito de praticar sexo com égua e cadela.

Um idoso de 78 anos em Rialma, é suspeito de praticar sexo com uma cadela e uma égua. Segundo vizinhos, o fato acontecia sempre próximo a piscinas abandonadas do Clube Municipal de Rialma.

De acordo com uma mulher que mora próximo do suspeito, ela que pediu para não ser identificada, disse que a cachorra que o homem praticava sexo, não possuía dono, e quem cuidava do animal eram os vizinhos.

A mulher afirmou que presenciou o homem praticando sexo com a cadela e com uma égua, e o mais curioso, segundo ela, o homem fazia isso na frente de crianças que também presenciavam tudo. “Quem não quiser ver, entra para dentro de casa e feche a porta”. Concluiu a denunciante. Este é um crime que está previsto na lei de crimes ambientais, o caso já foi encaminhado a Polícia Civil.

Agentes da Secretaria de Meio Ambiente de Rialma, que foram até a casa do suspeito, que ao ser questionado, a princípio ele negou que teria feito sexo com a cadela, através da sequência de conversa, o homem acabou confessando que não iria mais fazer aquilo, já que os dois agentes disseram a ele que várias testemunhas o denunciaram.

O caso foi levado a Polícia Civil, que na hora de registrar o fato, já existe um inquérito aberto investigando o idoso. Segundo Antonioni Juarez, esta ação servirá como complemento de provas. (Valle Notícias)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK