sexta-feira, 22 de julho de 2016

Igaporã-BA: PM prende suspeito pela morte de um bebê de 1 ano e 7 meses.

Uma guarnição da Polícia Militar de Igaporã, com os soldados Pedro, Barbosa e Valmor, cumpriu um mandado de prisão temporária expedido em 15 de junho de 2016 pela justiça do Estado de Goiás, contra Alex Lima Soares, suspeito pela morte de uma criança identificada como Nicole de Jesus, de um ano e sete meses de idade, na cidade de Goiânia, no último dia 24 de janeiro.

 A prisão foi realizada por volta das 10h desta sexta-feira (22), na residência do suspeito, bairro Santo Antônio, em Igaporã. De acordo com a polícia, Alex estava em sua residência, na cidade de Goiânia, quando a companheira retornou do trabalho e encontrou Nicole morta no berço, com várias marcas de agressões pelo corpo e um afundamento no crânio. 

Durante o inquérito, a polícia declarou Alex como principal suspeito do pela morte do bebê. À nossa reportagem, ele negou o crime e disse que retornou a Igaporã, onde vive e trabalha, aguardando o resultado do processo judicial. Os policiais conduziram o suspeito até o Departamento de Polícia Militar, de onde foi transferido para a 22ª Coorpin, em Guanambi, pois a cadeia pública de Igaporã está interditada devido à falta de estrutura física para abrigar os detentos. (Portal Lapa Oeste)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK