terça-feira, 12 de julho de 2016

Inúbia-BA: Três acidentes no mesmo dia deixa duas pessoas em estado grave.

Dois veículos capotaram nesta segunda-feira (11), na estrada que liga a cidade de Piatã ao distrito cede de Inúbia na Chapada Diamantina-BA. O primeiro acidente, o condutor de uma fita estrada conhecido como Dário do machado. Povoado próximo ao distrito de Cabrália. Seguia para Inúbia, quando teria pedido o controle do automóvel no povoado de Cipó próximo a Inúbia. O condutor do veículo foi socorrido por pessoas que passavam pelo local para o hospital de Piatã e em seguida foi transferido para Salvador, onde continua internado em estado grave.

´Foto: Rubens silva / Inúbia News

O segundo acidente aconteceu a noite, um homem conhecido como Mazinho morador do bairro Tangara de Piatã, seguia de Inúbia para Piatã e também perdeu o controle de uma Fiat Estrada prata e captou próximo a BA-148, Nesse acidente estavam aproximadamente 10 pessoas 5 na cabine e 5 na caçamba,, um rapaz conhecido por Matheus foi levado para o hospital de Piatã e em seguida foi transferido para Salvador onde continua internado em estado grave, os demais ocupantes foram socorridos para hospital de Piatã que tiveram ferimentos leves e passam bem.

O terceiro acidente foi um veículo que colidiu na traseira de uma moto que seguiam de inúbia para Piatã, o rapaz que não teve nome revelado foi socorrido para o hospital de Piatã é passa bem. (Inúbia News)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK