sexta-feira, 22 de julho de 2016

Ipiaú-BA: Motociclista que caiu de ponte na BA-549 morre no hospital de Jequié.

Morreu na manhã desta sexta-feira (22) no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, o motociclista Arilson Pereira do Nascimento, 38, apelidado de “Biziu”. A informação foi confirmada ao GIRO pelos familiares. Vítima de um acidente ocorrido no último domingo (17) quando caiu de uma ponte na BA-549, próximo a Baixa Alegre, Biziu estava em coma e lutava pela vida. 

“Ele já tinha sofrido três paradas cardíacas. Na última, ele ficou sete minutos sem reagir, mas depois voltou ao normal. Mas, hoje infelizmente ele não voltou”, disse Luciana Pereira, sobrinho da vítima. O sepultamento deve acontecer neste sábado em Ipiaú. Arilson trabalhava numa empresa terceirizada prestadora de serviços a Embasa. Ele deixa dois filhos e muitos amigos em Ipiaú. 

O acidente
Segundo conta um amigo de Biziu, ele estava viajando sentido Ipiaú, por volta das 17h30 de domingo, quando perdeu o controle da direção da moto e caiu de uma ponte. O socorro foi providenciado por uma ambulância de Santa Terezinha que encaminhou o ipiauense até o Hospital Geral de Ipiaú. Biziu só foi transferido para Jequié na madrugada do dia seguinte. (Giro em Ipiaú)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK