Anuncio

No início da tarde deste sábado (16), Emiliano Santos de 19 anos, filho do empresário Aroldo Santos, foi vítima de um sequestro relâmpago na cidade de Ipupiara - BA, a 630 quilômetros da capital. De acordo com informações de testemunhas, três indivíduos fortemente armados num chevrolet prisma de cor branca, placa de Feira de Santana OUY 1701, abordaram a vítima que estava na casa de uma amiga.

 Ainda segundo amigos que presenciaram o ato, os homens se identificaram como policiais, revistaram todos e levaram objetos como chaves de motos de alguns deles e saíram em fuga sentido a cidade de Brotas de Macaúbas. Segundo informações de um familiar, Emiliano foi agredido e durante a ação os indivíduos pediam informações sobre outro homem. Ao perceberem que ele não sabia do que se tratava, a vítima foi liberada logo após a Vila de Ibipetum.

O rapaz foi levado para o Hospital de Ipupiara e após medicado foi liberado. Logo após o ocorrido a notícia se espalhou rapidamente nas redes sociais e guarnições de cidades próximas foram informadas. 

CIPE Chapada, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil também tomou conhecimento e ao pesquisar sobre a placa informada, constatou que o veículo usado na ação pertence a Indomada Corretora e Locação de Veículos LTDA. Até a publicação desta reportagem, o veículo ainda não foi localizado... (Fonte: Brotas News)

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top