sábado, 16 de julho de 2016

Irecê Enfrenta uma crescente onda de Violência que desencadeou na cidade.

A população de Irecê está assustada com a onda de violência, que desencadeou na cidade. Mesmo com a ação das policias, militar e civil, que fazem rondas e realizam blitz constantemente em toda cidade, esta cada vez mais difícil manter a ordem, e há momentos em que a situação foge ao controle, '' Fato Preocupante''. 

O índice de criminalidade só tem engrossado as fileiras dos registros policiais. Nos últimos seis meses, o número de roubos, furtos, assaltos, homicídios e crimes têm crescido de forma assustadora.

No início da tarde desta sexta-feira (15), por volta das 12h, mais uma vitima da violência que assola nossa cidade um homem identificado por Joaci Brito dos Santos Foi assassinado. Segundo a polícia, o crime ocorreu dentro de uma casa localizada na Rua Odete Nunes Dourado, próximo ao Ginásio de Esportes.

O 7º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Irecê, dispõe de pouco mais de 300 policiais para atender a 23 municípios. Número insuficiente para atender à grande demanda, apesar do esforço e empenho do comando regional. (Irecê Agora)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK