quinta-feira, 14 de julho de 2016

Itabatan: Batida forte entre moto e carro deixa motociclista ferido.


Um acidente em um local inesperado no final da manhã em Itabatan. O loteamento da lagoa no centro do Cidade Nova foi palco de um acidente que foi um misto de imprudência com surpresa por causa da localidade.

Uma moto era conduzida por um homem de pré nome Diego, quando numa das esquinas do loteamento se deparou com um veículo Voyage conduzido por um homem de nome Marco Aurélio.

Segundo informações de pessoas presentes ao local do acidente, nenhum dos dois teve tempo de parar e a moto atingiu o automóvel pelo meio. O motoqueiro foi lançado pra frente e chegou a perder os sentidos, mas logo se recuperou e foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital São José. Até o momento não temos informações sobre o estado de saúde dele. Devido ao estado que ficou o automóvel, tudo indica que a pancada foi muito forte.

Fica agora o alerta para os condutores de veículos que transitam naquele local. Devido ao pouco movimento, alguns costumam abusar da velocidade. Isso pode ser extremamente perigoso, uma vez que em qualquer uma daquelas esquinas e a qualquer momento pode surgir um outro veículo, ou seja, o perigo pode vir de onde menos se espera. (Notícia em dia)









Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK