terça-feira, 19 de julho de 2016

Itagibá-BA: Idosos acusados de estelionato são presos pela PM

Na tarde dessa segunda-feira (18), após denúncia anônima a Guarnição Bravo do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) em conjunto com a Guarnição do 1º Pelotão da Polícia Militar de Barra do Rocha deslocou-se em sentido a Itapirama onde foi interceptada uma dupla de acusados de cometer crimes de estelionato.

 Foram presos Valter Nascimento da Silva, 67 anos de idade ( que portava documentos falsos em nome de Sebastião da Hora Vasconcelos ) e Elias Ribeiro de Oliveira, 53 anos, estariam, conforme a polícia, abordando fazendeiros, informando que estariam atualizando os dados cadastrais da Previdência Social e, quando tinham acesso aos cartões e a senha, trocavam os cartões, fugindo logo em seguida. 

Em consulta aos arquivos digitais da polícia foi descoberto que ambos ja respondem por estelionato nas cidades de Buerarema, Dário Meira e Nova Canaã. Apresentada no Complexo Policial de Itagibá, a dupla permanece presa à disposição da Justiça. Os suspeitos são da região de Itabuna. (Giro Itagibá)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK