domingo, 17 de julho de 2016

Itanhém-BA: Terror do Salomão morre em confronto com a polícia.

Um homem identificado até agora pelo pré nome de Ailton, alcunha "Bagão”, tomou em confronto com policiais da CAEMA no final da tarde deste sábado, 17 de julho, no Salomão, distrito de Itanhém.

Segundo informações, "Bagão” vinha aterrorizando a região do Salomão. Uma guarnição da CAEMA fazia rondas na região quando avistou o indivíduo em atitude suspeita, ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito adentrou um terreno, os policiais foram atrás e foram recebidos á tiros.

Os militares revidaram "Bagão” foi alvejado. Socorrido para o hospital de Medeiros Neto, o acusado não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico. O caso está sendo registrado no plantão regional da 8ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin).

Em poder do acusado os policiais recolheram um revólver calibre 38 e no bolso da calça foram encontradas algumas pedras de crack. O corpo será removido par ao IML de Teixeira de Freitas na manhã deste domingo para ser necropsiado. (Fonte: Bahia Extremosul)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK