domingo, 17 de julho de 2016

Itapetinga-BA: Duas mulheres estão desaparecidas uma delas há 9 dias.


Preocupada com sumiço inesperado da filha, a dona de casa Marcela Moreira de Oliveira, de 37 anos, procurou a delegacia de polícia de Itapetinga, no fim da manhã deste domingo (17), para registrar um boletim de ocorrência e pedir providências cabíveis a Polícia Civil.

Valéria de Oliveira Castro, 15 anos, saiu de casa por volta das 13 horas de sábado (16), trajando blusa lilás, short jeans azul e sandália preta. Após deixar a residência, situada no 12 de Dezembro, onde mora com os pais, Valéria ainda passou na casa de uma irmã, onde se maquiou e depois desapareceu.

Em conversa com o site Itapetinga Repórter, a família da adolescente informou que a menina saiu apenas com as roupas do corpo e que o aparelho celular dela está desligado desde o seu desaparecimento. Esta é a primeira vez que a menina desaparece, a família está muito preocupada e pede ajuda para quem tiver alguma informação, que possa ajudar na localização de Valéria.


Outro caso de pessoa desaparecida também foi registrado na polícia. Rafaela Alves dos Santos, de 27 anos, saiu de casa no dia 8 do corrente mês e desde então ninguém tem informações do paradeiro dela.

Ela deixou a residência, no bairro Nova Itapetinga, trajando short jeans, blusa de malha estampada e sandália tipo havaiana. O Itapetinga Repórter tentou localizar a família de Rafaela, mas não obteve sucesso. Qualquer informação deve ser comunicada à Polícia Civil de Itapetinga, através do telefone (77) 3262-1112.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK