quinta-feira, 21 de julho de 2016

Itapetinga-BA: Estudante de 18 anos é assassinado quando voltava da escola.

Por Itapetinga Repórter 

Um estudante de 18 anos foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (20), quando retornava da escola, em Itapetinga, no sudoeste do Estado. O crime aconteceu por volta das 22h10, próximo ao Parque Poliesportivo da Lagoa, ás margens da rodovia BA-263.

Uma equipe do SAMU 192 chegou rapidamente ao local, mas Reinaldo Souza Filho já estava em óbito. A Polícia Militar preservou a cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O corpo da vítima será removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Vitória da Conquista na manhã desta quinta-feira (21), onde passará por necropsia depois será liberado para familiares.

Informações colhidas pelo jornalismo do Itapetinga Repórter dão conta que o rapaz foi assassinado por dois indivíduos, ainda não identificados pela polícia, que após o crime fugiram a pé em direção Avenida Paralela, bairro Primavera.

Familiares e amigos de Reinaldo estiveram na cena do crime e disseram que o rapaz era uma pessoa de bem, não tinha inimigos e nunca se envolveu com coisas erradas. Ele morava no bairro Quintas do Sul, próximo de onde o homicídio aconteceu. A principal hipótese é que o rapaz tenha reagido a uma tentativa de assalto. Uma corrente de prata foi encontrada próximo ao corpo da vítima. O crime será investigado pela Polícia Civil. MAIS FOTOS AQUI



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK