terça-feira, 19 de julho de 2016

Itapetinga-BA: Mulher morre após carro conduzido pelo filho sair da pista e capotar.

Uma pessoa morreu durante um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (18), na rodovia BA- 270, próximo ao município de Potiraguá, no Sudoeste do Estado.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 8h30 na altura do quilômetro 141, quando mãe e filho viajavam numa Toyota, modelo Corolla, que saiu de Ibicuí com destino a Teixeira de Freitas.

O motorista, Manoel Ramos da Silva Neto, idade não divulgada, perdeu o controle da direção do veículo em uma curva. Ainda segundo a PRF, o carro capotou várias vezes.

Conforme informações colhidas pelo Itapetinga Repórter, Jessi da Silva Galvão, idade desconhecida, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do capotamento. O filho dela (Manoel) não se feriu no acidente.

O veículo foi periciado e liberado para seguradora, entretanto, ainda não há informações concretas sobre o que teria motivado o capotamento. As vítimas são do município de Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia. (Itapetinga Repórter)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK