domingo, 10 de julho de 2016

Itarantim-BA: Motorista invade pista contrária e atropela motociclista na BA-270

O pintor Manoel Santana Rocha foi morto durante um acidente de trânsito na rodovia que liga os municípios de Itarantim e Potiraguá, no sudoeste do estado, por volta das 22 horas deste sábado (10).

Ele estava numa motocicleta que foi atingida por um carro de passeio, conduzido por um taxista, que até a publicação desta matéria não havia sido oficialmente identificado pela polícia. De acordo com informações policiais, disponibilizadas ao site Itapetinga Repórter, os veículos viajavam em sentido contrário quando aconteceu a colisão.

O taxista teria invadido a faixa contrária ao fazer uma curva na BA-270, aproximadamente 15 quilômetros de Itarantim, cidade onde residia a vítima. Imagens divulgadas no aplicativo WhatsApp mostram o motociclista com diversas fraturas pelo corpo, inclusive com uma das pernas decepadas.

O passageiro da motocicleta (não identificado) também se feriu e foi socorrido para hospitais da região. Profissionais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga realizaram perícia no local da ocorrência de trânsito. O motorista do táxi poderá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, além de omissão de socorro. Isso se for devidamente comprovado que foi ele o responsável pela causa do acidente com a morte do pintor, que tinha 37 anos.

Depois de passar por necropsia no DPT de Vitória da Conquista, o corpo foi liberado para os familiares em Itarantim. Não há informações nem do local e nem do horário do velório, que deverá acontecer na manhã desta segunda-feira (11). (Itapetinga Repórter)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK