terça-feira, 5 de julho de 2016

Itiruçu-BA: Passageiros enfrentam riscos em ônibus atolado e empurrado por passageiros.

Moradores do município de Itiruçu estão sofrendo com as péssimas condições de trafegabilidade das estradas vicinais. As chuvas que atingem o município neste período de inverno tem arruinado ainda mais as vias, que se tornam intransitáveis. Um ônibus do transporte coletivo que levava passageiros da sede ao distrito de Upabuçu, na manhã desta terça-feira (5/7), ficou atolado na principal estrada de acesso a localidade, revelando o desleixo da administração pública municipal, que atinge o público mais necessitado. 

De acordo com leitores do Blog Marcos Frahm, que estavam a bordo do veículo, o motorista do ônibus fazia zig-zag para tentar contornar a direção do ônibus que deslizava ao subir uma ladeira, o que provocou pânico entre os passageiros e alguns resolveram descer do veículo impedido de trafegar.

Uma página na rede social, uma jovem fez desabafo. ”Isso é um absurdo , revoltante .. nós moradores de upabuçu ficar passando por isso, colocando nossas vidas em risco . E essa administração de Itiruçu que é uma ‪#‎porcaria”, bradou. Ainda de acordo com informações, outro ônibus, que transportava alunos e professores, também não pode seguir viagem por conta da precariedade da estrada de chão. A redação tentou contato com o setor da Prefeitura responsável pela conservação das estradas, mas não obteve êxito.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK