sexta-feira, 29 de julho de 2016

Itiúba-BA: Acidente entre duas motos deixa duas vítimas fatais e outras duas com graves ferimentos.

Era por volta das 20h de ontem quinta-feira, (28), quando aconteceu um grave acidente na BA 381 saindo de Itiúba sentido Filadélfia, entre o Bairro Populares e entrada da Tapera, zona rural de Itiúba.

O ocorrido se deu quando duas motos que seguiam pela rodovia em sentido contrário colidiram frontalmente, em uma das motos havia um casal, uma mulher identificada com Gildete dos Santo, e seu esposo, Gilvan Francisco Barbosa, já na outra um mototaxista que transportava um jovem de 16 anos identificado com sendo Anderson Moura dos Santos, com várias fraturas expostas o esposo de Gildete e o mototaxista foram socorridos por populares até o Hospital Municipal de Itiúba, enquanto a senhora Gildete e o jovem Anderson em estado mais grave, foram socorridos mais tarde por uma equipe do SAMU, (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), em seguida encaminhados para a mesma unidade hospitalar, onde as vítimas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.

Ainda segundo informações, Gildete e o esposo estavam momentos antes do acidente no Bairro Populares, onde segundo boatos, o casal fazia uso de bebida alcoólica, e em seguida se deslocaram sentido centro da cidade, momento em que se depararam com a outra moto que seguia sentido contrário. Com a força da colisão, as motocicletas ficaram presas uma na outra. As causas que motivaram o acidente ninguém soube informar, a polícia irá investigar. Portal Itiúba.Net | Tel Silva CENA FORTE CLICA AQUI


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK