terça-feira, 12 de julho de 2016

Itororó-BA: Garota Morre logo após ser internada no HCR vítima de acidente de carro.

Veio a óbito às 00:05 desta terça-feira, 12, a jovem Emilyn Alissan Aguiar de 17 anos, moradora do Bairro das 40 Casas em Itororó que foi vítima de um acidente automobilístico ocorrido na madrugada do último domingo, 10.

Emilyn estava sedada e entubada na UTI – Unidade de Terapia Intensiva – do HCR – Hospital Cristo Redentor – em Itapetinga onde já havia passado por cirurgia de urgência e aguardava reagir bem ao procedimento para que pudesse ser submetida a uma nova cirurgia. Emilyn não reagiu bem e acabou vindo a óbito na madrugada desta terça. A jovem sofreu uma hemorragia por ter sofrido um grave trauma de tórax e abdome com o impacto do veículo em que estava, após o condutor perder o controle e colidir frontalmente contra a cabeceira da Ponte do distrito de Rio do Meio.

RELEMBRE O CASO
É considerado grave o estado de saúde da jovem Emilyn Alissan Aguiar de 17 anos que sofreu um acidente na madrugada de domingo, 10, após o veículo em que estava um Golf de cor preta, se chocar frontalmente com a Ponte do distrito de Rio do Meio, distante de Itororó 13 km.

No momento do acidente estava ainda no veículo o condutor Mayco Oliveira que sofreu ferimentos leves e Daiane Silva que também se feriu. Os dois foram conduzidos ao Hospital e Maternidade de Itororó e de lá encaminhados para o Hospital Cristo Redentor para que fossem melhor avaliados.

O SAMU local realizou o atendimento e remoção de Emilyn para o HCR em Itapetinga, local onde, neste domingo, a jovem passou por cirurgia para estancar uma hemorragia decorrente do acidente. Está entubada e sedada na UTI. Se reagir bem ao tratamento Emilyn passará por outra cirurgia nos próximos dias. (Informações do Blog Itororó Já)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK