domingo, 10 de julho de 2016

Jacobina-BA: Mulher sofre queimaduras graves após descer de carro que colidiu em poste.

Um casal se envolveu em um acidente por volta das 20h30 deste sábado (9) na estrada que dá acesso ao distrito de Cachoeira Grande, em Jacobina. De acordo com o SMTT, o condutor do veículo perdeu o controle da direção, subiu em um barranco, derrubou uma cerca e colidiu lateralmente contra um poste da rede elétrica.

Com o impacto, o poste caiu ao lado do veículo e os cabos da rede elétrica ficaram expostos. Segundo informações, um motociclista que seguia logo atrás do carro não conseguiu parar e também se envolveu no acidente. Na tentativa de ajudá-lo, a mulher decidiu descer do carro e acabou encostando nos cabos da rede elétrica caídos na estrada. Ela sofreu queimaduras graves nos braços e foi socorrida pelo Inspetor da Guarda Municipal Edenilson.

A vítima, que não teve o nome divulgado, foi encaminhada para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). Por conta da gravidade dos ferimentos, ela teve que ser transferida para Salvador. A identidade do motorista do carro e do motociclista não foram divulgadas. O estado de saúde dos dois é desconhecido.

Agentes do SMTT sinalizaram o local para evitar novos acidentes, já que o tráfego de veículo na estrada de Cachoeira Grande era intenso por causa do Arraiá Pindura Saia, festa junina tradicional da localidade. (Fonte e fotos: Jacobina Notícias).


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK