Anuncio

Um casal se envolveu em um acidente por volta das 20h30 deste sábado (9) na estrada que dá acesso ao distrito de Cachoeira Grande, em Jacobina. De acordo com o SMTT, o condutor do veículo perdeu o controle da direção, subiu em um barranco, derrubou uma cerca e colidiu lateralmente contra um poste da rede elétrica.

Com o impacto, o poste caiu ao lado do veículo e os cabos da rede elétrica ficaram expostos. Segundo informações, um motociclista que seguia logo atrás do carro não conseguiu parar e também se envolveu no acidente. Na tentativa de ajudá-lo, a mulher decidiu descer do carro e acabou encostando nos cabos da rede elétrica caídos na estrada. Ela sofreu queimaduras graves nos braços e foi socorrida pelo Inspetor da Guarda Municipal Edenilson.

A vítima, que não teve o nome divulgado, foi encaminhada para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). Por conta da gravidade dos ferimentos, ela teve que ser transferida para Salvador. A identidade do motorista do carro e do motociclista não foram divulgadas. O estado de saúde dos dois é desconhecido.

Agentes do SMTT sinalizaram o local para evitar novos acidentes, já que o tráfego de veículo na estrada de Cachoeira Grande era intenso por causa do Arraiá Pindura Saia, festa junina tradicional da localidade. (Fonte e fotos: Jacobina Notícias).


Postar um comentário

 
Top