quinta-feira, 14 de julho de 2016

Jacobinense vítima de descarga elétrica segue se recuperando no Hospital Geral do Estado em Salvador

14/07/16 - A jovem Saane Lopes, 29 anos, segue internada no Hospital Geral do Estado em Salvador, se recuperando de um acidente sofrido na noite do último sábado, 09, na estrada de acesso ao distrito de Cachoeira Grande, em Jacobina.

Segundo informações, Saane seguia em um veículo Gol, quando o condutor perdeu o controle da direção, subiu em um barranco, derrubou uma cerca de arame farpado, colidindo lateralmente e derrubando um poste da rede elétrica. 

Ainda de acordo com informações, no momento que Saane saiu do veículo para ajudar um motoqueiro que também se envolveu no acidente, a mesma pisou nos fios da rede elétrica, sofrendo a descarga e queimaduras pelo corpo, sendo socorrida para o Hospital Municipal de Jacobina, de onde foi transferida para Salvador.

A jovem que teve queimaduras de 3º grau pelo corpo e os dedos dos pés estourados devido a descarga elétrica segue internada, ainda sem data para ser liberada do HGE. Saane agradece a todos pelas orações e diz que apesar da gravidade do acidente está se recuperando bem.  Foto: Jacobina Notícias. (Augusto Urgente)




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK